Apresento o meu novo blog (a pedido de "muitas famílias")...
Dedicado exclusivamente ao design, ao que eu gosto e a todo o meu trabalho.
É uma forma simpática de poder partilhar com todos vocês uma parte do meu mundo.
Sejam benvindos e espero que gostem!
*